Sabe, cada dia que passa vou ficando mais distante das palavras e mais perto do sentimento. Há um tempo atrás eu poderia dizer tudo em um texto, hoje já não posso dizer o mesmo. As experiências que tive com o decorrer do tempo me mostraram que quanto mais você pratica, mais você se aprimora. Não que eu tenha me tornado um grande comunicador, ainda não, mas foi uma das minhas metas pra esse breve-longo-lindo começo de ano: me expressar. E eu me expressei.
Me expressei em cada gesto, em cada olhar, em cada palavra, em cada toque porque tudo foi como se estivesse acontecendo pela primeira vez. E, tecnicamente, era. Uma nova onda de emoções percorrendo cada centímetro do meu corpo. Uma nova maneira de estar bem consigo mesmo. Um outro jeito de dizer que todos somos capazes de nos refazer e de nos adaptar às situações que a vida nos coloca. É tudo uma questão de adaptação.
Assumir pra si mesmo um sentimento não é fácil, porém lutar contra as lágrimas é mais difícil ainda. Sinta como eu sinto. Veja como eu te vejo. São detalhes, momentos que nos tornam únicos. Momentos únicos que nos fazem assim. Apenas eu e você.
Saber que existe retorno em tudo o que se faz é a maior motivação pra continuar sendo o que somos. Aquela reciprocidade que estampa um sorriso de felicidade em mim e que não quer se apagar jamais.
O que seremos é de vil importância. Escrever um momento - em partes - permanente é questionável, ninguém sabe o que pode acontecer. Ao mesmo tempo, ninguém sabe o que estou sentindo. Existem exceções? Sempre. Mas apenas uma me importa agora: você.
love, h
Nenhum comentário:
Postar um comentário