Posso não ser a pessoa mais comunicativa, nem me expressar da maneira com que você espera, mas um abraço seu resolvia todos os meus problemas, sanava todo o nosso silêncio, a nossa ausência. O medo, muitas vezes, faz com que negligenciemos nossas alegrias ou mesmo nossas dores, ele faz com que nos sentíssemos acuados com a magnitude das coisas, sendo que essa é a intenção de gostar de outra pessoa. “Um barco ancorado é seguro, mas não é para isso que eles são feitos”. Essa é a ideia sobre gostar de uma pessoa, sobre amar uma pessoa. É arriscar, é se entregar sem medo do que pode acontecer. As coisas sobre as quais um homem nunca conversa são as coisas que os enlouquecem, e eu quero falar sobre isso. Depois que eu te conheci eu durmo menos e não me sinto cansado. As cores parecem mais fortes. Não me lembro de já ter me sentido assim há muito tempo. Tudo faz mais sentido.
Lembra do dia em que estávamos deitados sob o céu e vimos uma “estrela cadente”? Dá azar dizer o que eu pedi, mas, tecnicamente, não era uma estrela cadente, então acho que não faz mal eu dizer que pedi pra estar ali naquele momento abraçado contigo por muito tempo, muito tempo. E é assim que você se faz presente em muitas memórias, a maior parte delas.
Eu nunca estive tão feliz. Isso tudo acontece pra nos mostrar que vale à pena lutar pela felicidade, vale à pena mudar por ela; - se você quer a fruta, precisa escalar a árvore - e isso prova que não há paixão sem dor.
Eu sei que todos cometemos erros e que alguns deles são irreparáveis, mas tente tornar a sua vida um pouco menos complicada, ou então, me deixa ser a pessoa que irá bagunçar toda a sua cama, ou os seus papéis, que irá te fazer cosquinhas e tirar toda a sua atenção quando estiver estudando. Todo amor está condenado, mas somos muito melhores que isso.
Fomos feitos pra durar. Ficar juntos não importa o que aconteça e superar todos e qualquer desafios juntos.
love, h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário