Houve uma vez em que era simples… um sentimento de cada vez. Isso atingiu seu pico e então, transformou esses complexos sentimentos abstratos. Eu simplesmente não sei como lidar com eles. Minha alma se dilacerou, meu espírito está quebrado, ao tecido de tudo ele é tecido. Minha garganta estava desorientada, minha boca estava costurada. Proibido de fazer barulho eu não era ouvido. Eu fui separado do que posso fazer, do que sou capaz e, desde então, tenho seguido um caminho que requereu sacrifícios, agora eu sacrifico essa cicatriz. Você pode cortá-la fora? Se eu lastimar por nós dois estarei proibindo minha alma de crescer. Não remova a minha dor, ela é a minha chance de cura. Não estou machucado, este túnel permitiu milhares de sons. Nós carregamos a mesma ferida, mas temos diferentes curas; lesões parecidas, mas remédios opostos. O que é isso que há em mim que me faz sentir sua dor? Ninguém é um amante sozinho, encontre nossas coordenadas em comum. Faça algo que não fiz antes.
Você teme minhas emoções sem limites. Estou cansado das suas obsessões apocalípticas. Será que te amei demais? A devoção me entortou até quebrar. Eu fiz isso por amor, honrei meus sentimentos e você traiu seu próprio coração, corrompeu esse órgão. A maioria dos corações teme sua própria casa. Tudo o que importa é quem está de peito aberto e quem coagulou, quem pode compartilhar e quem obstruiu as chances. Eu tenho necessidades emocionais, eu quero poder sincronizar nossos sentimentos. Cada toque que nos tocamos, cada foda que tivemos juntos está em um maravilhoso lapso de tempo conosco aqui, neste momento. O histórico, cada arquivo comprimido em um segundo. Todos aqui, conosco, enquanto te acordo no meio da noite para expressar o meu amor por ti, acariciar tua pele e te sentir. Nu eu te sinto por inteiro e na noite eu sinto que esta é a nossa última vez juntos portanto, detecto todos os momentos em que estivemos juntos sendo partilhados ao mesmo tempo… eu queria poder sincronizar nossos sentimentos. Talvez ele saia dessa, talvez ele não saia. Uma vez que você caiu fora do amor, nosso amor não pôde te carregar e eu nem percebi, pois ele me manteve a salvo da morte, porque no amor nós somos imortais: eternos e salvos da morte. Talvez ele saia dessa me amando, talvez ele não saia dessa. Depois que nosso amor acabou seus braços não me carregam mais. Sem o amor, eu sinto o abismo. Entendo seu medo da morte. Nenhuma esperança, em vista, de recuperação. Dor e horrores eternos: eu sou uma ferida.
Eu não vou esquecer este fracasso. Você não vai se arrepender de ter desistido do amor? O amor nos manterá a salvo da morte! Queremos descascar camadas mortas de amor desamado, sinto o cheiro de declarações de solidão… Eu levanto um monumento de amor. Há um enxame de som em volta de nossas cabeças e nós podemos ouvi-lo e nós podemos ser curados por ele, ele vai nos aliviar da dor, nós fará parte deste universo de soluções, deste lugar de soluções, deste local de soluções. Eu deveria jogar óleo em um de seus ânimos? Mas qual? O pico de alegria, o pico de humor, o pico da frustração, o pico de qualquer coisa para obter clareza? Eu me recuso, é um sinal de amadurecimento estar preso em complexidade. Eu exijo clareza! Talvez ele saia dessa, ele vai se sentir solitário. Eu só gostaria de saber, talvez não. Um destino justaposto. Encontre nossas coordenadas em comum. Nós somos hemisférios um do outro, você é meu mesmo hemisfério. Quando estou quebrado eu estou inteiro e quando eu estou inteiro estou quebrado. Essa filosofia parece areia movediça e se ela afundar eu vou junto com ela, pois toda vez que você desiste levas embora nosso futuro e minha continuidade. Quando sentir o fluxo como amor primal entre na dor e dance comigo.
love, bjôrk
Nenhum comentário:
Postar um comentário